segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mãe

                               
                  Uma pessoa especial, mas isso nem preciso falar. Simplesmente não viveria sem você. Contigo aprendi coisas que nenhuma universidade seria capaz de ensinar. Contigo aprendi a viver, sonhar e ser feliz. aprendi que sou capaz, que é só ter força de vontade. Aprendi nas horas de dor, que você também precisa de mim. Aprendi a amar uma pessoal incondicionalmente. Aprendi que não importa aonde eu esteja, o que esteja passando ou fazendo, você sempre estará ao meu lado. Aprendi que praga de mãe sempre pega... rsrrsrsr. Aprendi que a família é o bem mais precioso que eu tenho. E que uma das peças mais importantes desse tesouro, é você. 

Mãe te amo. 
Feliz aniversário!!


Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário