segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Planos



Eu sei. Sim, eu sei de muitas coisas. Muitas coisas, confesso, são inúteis, coisas bobas. Em outras vezes já sei de coisas temporariamente úteis como algo sobre teoria bakhtiniana. Em raras vezes sei coisas realmente úteis como o caminho para casa, o ônibus certo para o lugar certo ou errado.
São tantas coisas. Fico pensando nisso. Penso muito. Em muitas coisas penso no quão bonito o céu está hoje. Penso que mais um dia está indo embora, ainda bem. Penso nas escolhas que fiz e percebo que agora, sinto-me confusa. Só penso, desisto de questionar. Penso nos caminhos que segui e o que estou seguindo. É estranho ver o quanto eles foram certos.
Agora, penso nos planos que fiz. Vejo que muitos planos foram feitos. Poucos, admito, saíram como o planejado. Os poucos foram muito bons. Constatei que os planos não mais importam. Estou disposta, sem receio algum, de mudar, de adaptar todos os meus planos para fazer da minha vida algo meu. A minha vida é minha, só minha e eu a compartilho com quem eu quiser. Planos vêm e planos vão o que interessa é o caminho que eu percorri e aonde cheguei. Nada me impede de ser o que e quem eu quero. Nada




Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário