segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que eu quero...



Quero crescer
Aprender
Quero poder falar
Cantar
Sorrir
Quero poder
Chorar
Reclamar
Discutir
Quero dizer o que penso
Quero fazer o que quero
Quero ser feliz do meu jeito
Não quero o que querem pra mim
Não quero apenas ouvir
Quero ler
Pensar
Escrever
Filosofar.
Jéssica A. Espindula.

Um comentário:

  1. A RAZÃO DO MEU DELÍRIO
    Como explicar tal sentimento que me consome?
    Estou convicto que jamais o discernirei.
    Contudo, me esmero incansavelmente até que
    brote do mais íntimo e desconhecido sentimento meu,
    uma palavra perfeita,que exceda minhas pretensões poéticas.
    Acontece que o sentimento a que me refiro,
    age intensamente em mim,ofuscando meus sentidos.
    Levando minha temperança, antes bem sucedida, a falência.
    Desaparecendo de mim as palavras sensatas,
    que me permitiriam descrever-lo claramente.
    Não sei ao certo, mas acho que é essa Sophia que me leva ao delírio.

    Lomanto K.A.Rodrigues

    ResponderExcluir