quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tédio


O tédio corrompe até as células mais obscuras desse ser. A musica se torna uma boa distração, um complemento, para,mais um dia, para mais uma tarde. O pé segue o ritmo da batida, o pensamento vai longe, bem longe, mais longe que o corpo.
O corpo fica, a mente vaga. E em meio a um devaneio um sorriso surge e permanece estático em seu devido lugar. É um sorriso, uma tranquilidade estranha. As coisas estão chegando ao fim. Mais um ano se passa e as coisas seguem. A vida trillha seu caminho. Os pensamentos seguem , como sempre, sem rumo.
Coisas mudaram, decisões foram tomadas, alguns imprevistos aconteceram e ainda vão acontecer, mas o que posso fazer, é a vida.
Como pode uma simples palavra, apenas quatro letras, significar tanto? Não sei. Também não sei como pessoas ganham e algumas perdem o significado que possuíam sobre mim.
Algumas já possuíam um significado agradável, mas depois de um tempo o significado mudou e se ampliou de tal forma que tudo se tornou grande. As coisas passaram a ser mais especiais. Pena que nem sempre é assim que acontece.
O significado que alguns tinham antes foi sendo drenado, sendo corrompido,. Os fatores que geraram isso? Nunca vou saber ao certo.. Sei apenas que as coisas mudaram, não são mais tão entrelaçadas, tão unificadas. O sentimento pode até ser o mesmo, pode mas está mais fraco. Nada mais acontece para mudar isso.
E a resposta de tudo? É a vida. Podemos fazê-la à nossa maneira,, mas coisas fogem do controle. É triste sim, mas é a vida.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário