quinta-feira, 24 de maio de 2012

Guarda-Olhos




Permaneço escondida em mim mesma, o que sinto não demonstro, o que é meu não reivindico. O guarda-chuva esconde minha face para que outros não a vejam. Não é medo, não é vergonha, é precaução. Não quero que vejam o que luto tanto para esconder. Não quero que vejam que sou tão humana quanto todos, que sofro por amor e me alegro com coisas simples. O guarda chuva esconde meus olhos. Esses podem em questão de segundos me delatar a quem os olhar profundamente.
A janela para meu interior. Olhos cansados de tudo. Felizes com a vida. Cansados de lutar. Pronta para ir em frente. Eu acho. Não sei. Nunca sei das coisas. Não me importo. E você? O que tem a ver com isso? Nada. Isso mesmo. Nada. Pronto. Acabou.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário