terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esse momento...

Estou aqui. Mais uma vez. Olhando para o céu. Às vezes me perco.Tranco-me em meus pensamentos. Minha mente é um labirinto sem saída. Um caminho sem retorno. Entender-me é complicado. A cada dia, me sinto mais confusa. Mudanças iram acontecer. A ansiedade aumenta. No meio disso, sinto-me sendo libertada. Sinto uma leve brisa de liberdade. Livre para decidir a minha vida. Ao mesmo tempo em que surgi uma sensação boa, me assusta. Chegou à hora de crescer. Chegou à hora de lutar. Uma vida nova. Um mundo novo. Dificuldades. Novidades. Distanciamentos. Amizades. Brigas. Risos. Apego-me cada vez mais a escrever. É a minha alegria. Minha paz. Acalma. É como se as palavras me abraçassem. A música me induz ao encontro delas.  Ler me inspira. E assim vou vivendo. Entre as músicas, ler, escrever e os meus pensamentos.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário