sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Recordações.

Estou no meu quarto. Escuro. Apenas eu e meu computador. Apenas eu. Sozinha. Uma leve brisa entra pela janela. Um leve ar de felicidade. Um momento bom. Sinto-me feliz. Não sei o porque. A única coisa que há e o silencio. Meu próprio silencio. Tento ler. Não consigo. Escrever... Impossível. Coloco uma música. Recordações me vêm à mente. Pessoas que se foram. Amigos que se perderam. Brincadeiras. Risos. Alegrias. Começo a ver fotografias. Saudades. Pessoas que fazem muita falta.  Fases que ficaram marcadas e foram de suma importância na minha vida.lagrimas que foram secadas, por ombros que as acalentaram. O brilho de alguns olhares, ao disserem simplesmente bom dia, boa noite. Coisas simples. Cotidiano. Que hoje sem esses pequenos detalhes, estou incompleta. Hoje a única coisa que me resta são as lembranças.

Jéssica  A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário