quinta-feira, 9 de junho de 2011

O blog!!



Aqui estou mais uma vez pensando no que escrever. Mas, eu nunca consigo escrever sobre o tema no que pensei. Não sei porque. Tudo que eu escrevo sai naturalmente. Simplesmente escrevo. Por exemplo, não era para eu estar escrevendo isso. Porém, sei lá, escrevi. Sou meio complicada com esse negócio de escrever. Tem dias, que escrevo muito. Tem semanas que não escrevo nada. Em um dia um lugar me expira , em outro ele tira a minha concentração. Vai entender. Sou meio confusa. Acho que já deu pra perceber, pelo o que eu escrevo. Pois é, essa sou eu. O blog me ajuda. É uma  forma de demonstrar o que penso e o que sinto. E a cada dia me apaixono mais por isso tudo. Mas então, vou parar com isso e escrever alguma coisa que realmente tem haver como o blog. Esse texto foi só pra descontrair um pouco. Até a próxima.

Jéssica A. Espindula

Nenhum comentário:

Postar um comentário