sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ligações


É um sentimento estranho. Uma angústia. Uma preocupação. Um inconveniente acidente repercutiu a muitos quilômetros de distância. As horas passam milimetricamente. Cada instante é passado com dúvida, com preocupação. Algumas ligações não se rompem. O tempo não as apaga. A distância não as enfraquece. É uma ligação forte.
Não sei quão forte as coisas podem ser. Sei somente que são. É incrível presenciar tal força. Tudo é sentido. Cada batida de coração. Cada arfar da respiração. As dores não são sentidas no âmago. São absorvidas e acumuladas.  Sinto-me estranha. As coisas à minha volta estão sem vida. Pequenos flashes de realidade surgem. Vão embora.
Resta-me apenas a solidão. Triste, inevitável e boa solidão. Boa sim. Só com ela posso chorar ou gritar em paz. O silêncio é meu amigo. Só é quebrado pelas melodias das músicas que escuto. Elas chegam fundo. Não as letras, mas sim a melodia. Elas, de uma forma estranha, refletem o que tenho por dentro. São as mais variadas melodias, mas todas assumem a forma que quero. Aflição. Saudade. Necessidade. Tristeza.
Só espero que haja alguma melodia que seja absorvida de forma diferente. Talvez na forma de força, esperança ou coragem. Mesmo que não seja uma melodia a mudar-me. Pode ser sim, alguns quilômetros a menos e sorrisos a mais. Ou ainda um silêncio sem a sombra constante da dor. Só quero isso. Apenas isso.   

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário