quinta-feira, 9 de junho de 2011

Simples e óbvio



Fecho os olhos, paro no tempo. Sim, paro no tempo, no meu tempo. O coração continua a bater, mas bate por obrigação e não por simples desejo. A muito a vontade se foi. Os passos seguem por rotina, os olhares também. Os sons que são ouvidos são, simplesmente, ouvidos e não mais estudados. Aquele sorriso que antes existia hoje já não passa de um simples posicionar de lábios.
A única coisa que resta são alguns indesejáveis questionamentos. Esses são muitos. Por que me sinto tão vazia quando tudo a minha volta parece tão lotado? Não sei, não sei.
Por que todos aceitam coisas que para mim não passam de bobagens e mentiras? Essa acho que sei a resposta! Muitos se deixam levar facilmente e acabam aceitando mentiras. Essas mentiras acabam sendo ditas com tanta freqüência que se tornam verdades absolutas para quem as diz. Tão simples e tão óbvio. 

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário