domingo, 19 de junho de 2011

Incompreensível


E eu acabei no mesmo lugar. De frente para o computador. Escrevendo o que tanto me consome. É difícil. Não impossível. Só difícil. A nuca pesa. Os olhos estão cansados. O tempo não é mais o mesmo. Segue sem ritmo. Instável. Ora rápido, ora devagar. Não sei o que acontece. Simplesmente acontece.
Estou confusa. Sinto frio. Sinto desanimo. Quero sair daqui. Quero me enterrar em algum lugar longe de tudo. Instabilidade é a palavra-chave. Nada me distrai. Nada me conecta a algo. Sinto raiva. Sinto medo. Sinto angustia. Quero fugir. Não sou covarde. Mas quero fugir. Quero fugir dos problemas. Quero ver as soluções. Não enxergo nada.
É uma pena que as soluções não venham com a facilidade com que os problemas apareçam. Na verdade não são problemas. São crises psicoemocionais, se é que tal palavra é a correta para a situação.  Eu só sei que tudo está estranho.
Os sentidos não são mais os mesmos. As emoções estão instáveis. Ora raiva, ora amor. Não sei se estou louca. Não sei se já fui normal. Sei apenas que estou incompreensível. Incompreensível pra mim, para os outros. Incompreensível a todos.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário