segunda-feira, 14 de março de 2011

Dorzinha nada desagradável

Maldita dor! As coisas caminhavam bem, pelo menos caminhavam, até vir a gripe e a imprestável dor de cabeça. As horas de sono se tornaram escassas, o silencio antes tão desagradável agora se tornara um utensílio para manter a cabeça estável.  A ausência de um som perceptível tornou a passagem de tempo em algo mais angustiante, cruel. Além do tic tac em minha cabeça, a angústia causada pelo silêncio tornava os instantes mais incômodos.
Tudo estava paralisado, os móveis da sala ganhavam um ar mais mortífero, sombrio. Ficar parada olhando a hora passar não é algo bom. Por que não ligar o som ou o computador? Simples, porque sua dor de cabeça vai piorar.
Ignorando os gritos em minha cabeça ligo o computador. A música pede para ser ouvida, e eu, uma simples mortal, seguiu esse singelo instinto. Pronto. A música agora flui junto com meus dedos tilintando no teclado.
Como é estranho perceber que mesmo nas mais variadas situações nosso estilo prevalece. Apesar de uma dor de cabeça lastimável acompanhada por uma gripe incansável, minha vontade por um som e um computador ligado prevaleceu.  Pode ser teimosia ou não, mas o que importa é que as coisas se tornam mais amenas quando estamos em um lugar conhecido, aconchegante e útil. Afinal até uma dor de cabeça pode se tornar motivo para um texto.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário