sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu mudei!!!!




Muita coisa mudou. Muita coisa nova. Coisas boas e ruins. Pessoas incomparáveis e outras que não deveriam existir. Desafios. Dificuldades. Alegrias. tudo sem o seu lado ruim. Temos que aproveitar o que é bom. As coisas realmente mudam, mas as pessoas... nem sempre. Eu mudei. Olho para o passado e vejo que mudei. Aprendi muito.. abri minha mente. Mudei os meus valores. Refiz os meus conceitos. Percebi o que realmente é importante. Percebi o que realmente acredito. E estou disposta a lutar pelas minhas crenças. Lutar por mim. Lutar pela liberdade. O que importa é estar bem. E hoje estou. Podem me criticar.não vou crer no que não acredito. Consegui me libertar. Romper os meus limites. Olho para o presente. Mudei. Mudei para melhor.

Jéssica A. Espindula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário