quarta-feira, 2 de março de 2011

Alucinações


Como definir algo que vai além de tudo, do bem, do mal, do certo e do errado?
E ele sentiu uma sensação estranha, difícil de descrever. Leu uma frase e algo aconteceu. Os impulsos o levaram a uma sensação cruel, a dúvida.
Sexto sentindo talvez, não sei e, nem ele. Ele só sabe que não sabe definir o que sente.  E só sei que quero descobrir o porquê de tal sensação.
Delírio de Sophia, simplesmente delírio. Algo inesperado, duradouro ou não.
A sensação continua e agora se faz presente em mim, o que deixa a situação mais intrigante ainda. Por que tenho duvidas quanto a um simples, e muitas vezes inútil sentimento? Porque não sei descrever o que sinto, sendo que o sinto fortemente dentro de mim?
Dúvida cruel! Sanguinária, que faz sofrer e ao mesmo tempo trás algo quente, prazeroso.
É difícil viver com algo assim em meu interior, mas a dificuldade me leva a querer esse sentimento mais e mais, como um ato masoquista.
Masoquismo ou não, essa sensação persiste e continuará assim por um tempo indeterminado.

Raiane.R.Reinell

Um comentário: