quarta-feira, 9 de março de 2011

E ele levou e trouxe de volta


O vento frio que vem da janela me desperta de um topor exorbitante.  O frio que percorreu minha espinha fora o suficiente para me trazer de volta a realidade. Antes me mergulhada em um mundo sombrio. Um lugar escuro, mas aconchegante, onde as mais variadas distrações estavam ao meu dispor, mas nada me importava. O local me encantava, tudo estava bom de mais para ser verdade. Foi por isso que meus olhos se tornaram mais atentos e receosos.
Veio o vento. Abri os olhos de verdade!  O mundo voltou a ser como antes, cheio de pessoas, mas da mesma forma solitário. As pessoas passam, mas não se fazem presentes. Apesar da claridade, as coisas continuam na penumbra. Os livros não trazem mais respostas, só trazem dúvidas e mais dúvidas, mesmo assim insisto em folheá-los freneticamente.
A cada página inutilmente virada, minha cabeça era torturada com mais uma ardilosa duvida. Joguei o livro longe. Fechei os olhos. O efeito do vento frio passara, e retorno a meu mundo sombrio. Veja! Ele esta diferente. Mais pertubardor e atraente. E de repente as perguntas sumiram. Sumiram porque percebi quem nem todas precisam de respostas, simples assim, e o distanciar-me um mundo de problemas aconcheguei-me em meu doce e obscuro subconsciente.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário