sábado, 26 de março de 2011

Sem sentido



E o tempo passou, as coisas mudaram. Ao olhar para trás tudo ficou mais opaco, como se já tivesse ocorrido há muito tempo, mais tempo que o normal. O olhar já não é como antes, tudo esta diferente.
As dores não são mais as mesmas, há rostos novos, olhares novos, pensamentos loucos, vontades insaciáveis, coisas obsoletas ganharam novos sentidos e caio de novo.
Turbilhão de pensamentos intragáveis que não me tiram do lugar.
A vontade de gritar é grande o suficiente para me fazer pesar os dedos no pobre teclado, que nada tem haver com isso, e, surpreender-me com o que escrevo.
Escrevo coisas sem sentindo, que passam pela minha cabeça com tanta freqüência que já não possuem mais importância e, por não as passo para o papel; simplesmente as deixo vagando em minha cabeça, como um peixe sem rumo em seu minúsculo aquário.
E como tudo tem seu fim, o peixe um dia morre e, as idéias lunáticas também. O dia passa devagar e, a noite chega trazendo coisas que já não eram ditas no passado.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário