terça-feira, 5 de julho de 2011

Diário de isolamento



Mais um dia, aqui sozinha, no meu quarto. Começo a pensar no que escrever. Não faço a mínima idéia. Coloco uma musica. Nada. Pego o violão. Nada. Lá fora, pessoas se divertem. Sorrisos. Brincadeiras. Luz. Aqui, escuridão. Não consigo sair. Tem algo que me prende. Acho que gosto disso tudo. Frio. Escuro. Uma musica ao fundo. Meu habitat natural. Na verdade, a musica precisa estar alta. Assim, não posso ouvir conversas. A porta trancada. As cortinas fechadas. Nada de luz. Adquiri sensibilidade. Me irrita. Aqui, estou com a melhor companhia que poderia ter. eu. Só eu me compreendo. Mesmo assim, às vezes é complicado. Entretanto, isso não tem mais importância. Pelo menos pra mim não. E assim vou levando meus dias. Um isolamento total. Porém, feliz.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário