sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pessimista?






Aqui. Sozinha. Olho para trás, como tudo mudou. Como as pessoas estão diferentes. Como eu mudei. Pessoas passaram por mim. Algumas ficaram. Outras simplesmente passaram. E umas deixaram marcas. Boas e ruins. Afinal, nem sempre as coisas acontecem como planejado. Fato. Na maioria das vezes, dá tudo errado. Tem um ditado popular que diz assim: se não deu certo e porque não chegou ao fim. Não sei se é com essas palavras, mas a ideias é essa. Eu não acredito nisso. Na verdade eu não acredito em muitas coisas. Tem coisas que não dão certo, porque era para dar errado. Ou simplesmente não tinha como acontecer. Só isso. Vamos ser realistas. O mundo nunca foi um mar de rosas. E nunca vai ser. Outro fato. Me chamam de pessimista. Talvez eu até seja. Mas, prefiro pensar assim a me iludir. Fingir que está tudo bem. Quando a tendência é só piorar. Tentem olhar e realmente enxergar. Eu olho. E não gosto nem um pouco do que  vejo.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário