segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reflexo



Olhando para  o espelho. O que eu vejo? Alguém. Um ser que eu não conheço. Vejo tudo. Ao mesmo tempo, nada. Quem é essa pessoa? Acho que sou eu. Pelo menos é assim que deveria ser. Aquele reflexo é fruto de ações. Escolhas sem volta. Desejos. Vitórias. Derrotas. Acho que aquela sou eu. Tem dias que as incertezas e inseguranças, são maiores que tudo. Não me reconheço. Mas, lá no fundo, há uma luz. Uma luz negra, raramente colorida. Ela me lembra quem eu sou. Faz com que eu me reconheça. Passei por momentos difíceis. Perturbadores. Modeladores. Momentos em que as duvidas só aumentavam. E até a luz, aquela luz, me abandonou. Mas hoje, tenho uma certeza. Aquela no espelho, realmente sou eu.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário