quinta-feira, 28 de julho de 2011

Engaiolado


Coisas surpreendentes acontecem. Coisas boas e ruins. Quando coisas acontecem, fazemos coisas relativas a essas coisas. Está confuso. Eu sei. Eu sou.
Há certas horas do dia, da semana, do ano, que acabamos confinados em nós mesmos. Um sentimento impulsivo nos domina, nos prende e nos tortura. Eu sei. É horrível. Essas horas têm acontecido com certa freqüência. E, como conseqüência os dias não tem sido muito bons.
Uma apreensão muito grande surge. Não surge do nada exatamente. Há fatores de risco. Pequenos e singelos detalhes que acarretam em uma avalanche de sentimentos. Tudo pode começar com uma dúvida, uma discussão mal terminada, com uma saudade diferente ou, do nada.
Os dias se tornam tensos, pesados e lerdos. Nada passa. A hora não passa. A apreensão não passa. A vontade de sumir não passa. Nem a música passa. Mas essa não passa por que não quero, repito-a e repito-a. Não sei se há uma solução.
Espero que os dias bons voltem a acontecer. Espero muito. Anseio por isso como um pássaro busca o céu depois de engaiolado. Enquanto os dias bons não voltam, resta-me entregar-me aos ruins. 

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário