segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enfado

Tédio. Vejo-me trancada em um beco sem saída. Em um beco escuro. Sozinha. Sem ninguém para um simples e casual, “oi”. Odeio isso. Estar sozinha. Preciso de companhia. Atenção. Mas quem? Não tenho ninguém. Pensando bem, estar só ou estar junto, tanto faz. O que realmente vale de verdade? Não sei... Pouco me importa, na verdade não quero nem saber. É tudo tão chato... Tão absurdamente chato. Tão insuportável. Odeio isso tudo... quero escrever, não consigo... Quero gritar, a voz não sai. Quero fugir desse lugar. Quero sair... Quero... Estou presa. Presa em mim. Essa casca me sufoca. Sufoca a minha alma. Preciso me encontrar.... preciso... acordar. O que está acontecendo? Estou perdida. Confusa. Não sei o que fazer. Acho que estou enlouquecendo. Será?  Ah não. Mais perguntas. Odeio perguntas. Principalmente sobre mim. Não sei respondê-las. Na verdade, não sei muitas coisas. E nunca vou saber. Isso tudo é um erro. Uma confusão. Sem respostas. Sem saída.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário