sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tudo errado


Tudo errado. Simplesmente tudo errado. Os sonhos já se perderam em um caminho sem volta. Resta-me apenas observar a vida, seguir o sopro do vento e sentir o sol sob minha pele.
A vontade de gritar ao mundo sumiu. Sumiu. O sol agora é o sol, a noite é simplesmente noite. Não há o desejo imutável de entender as coisas.
Sentir o sol sob minha pele, abrir os olhos para o sol e ouvir uma melodia agradável tornaram-se rotina. Apesar de não ter mais vontade de gritar a vida segue. No caminho houve erros e que hoje já não passam de motivos para umas boas gargalhadas. Ouvir musica serve para refletir; olhar o sol lembra-me que o calor é bom e a noite, escuridão, faz-me lembrar o quão passiveis do fim nós somos.
    Não sei o que aconteceu, pode ser que não tenha sido nada, mas de qualquer forma está tudo bem. O sol bate em minha pele e um sorriso ingênuo se forma, talvez pelo fato de nunca ter apreciado esse momento.
    É interessante ver a vida seguir. Observar a vida de um banco em uma praça, ver os dias passarem e sentir que o fato de ter algo errado não significa estar ou ser ruim. Isso é agradável, diria magnífico.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário