quinta-feira, 21 de abril de 2011

Inevitável



Inevitável. Inevitável me sentir assim. As dores percorrem meu corpo por muitos caminhos. A vontade não segue caminho algum, pois está presente por completo. Nada mais passa despercebido. Os espasmos são curtos, mas intensos. Os lapsos na memória não seguem padrão algum, só me fazem sofrer.
O destino, ou seja, lá o que for me leva a um caminho estranho, cheio de dúvidas e vontades estranhas. Só uma vontade não é estranha, é uma vontade feliz, de estar presente onde não estou. As estranhas não passam de surtos de adrenalina ou coisa parecida.
Ultimamente tenho percebido o quão louca estou me tornando. As coisas não seguem mais como o planejado. Seguem bem, mas saem do curso com um navio que tem um porto a chegar mais usa uma rota alternativa. O importante é chegar onde eu quero. Isso é importante.
As mudanças continuam algumas boas, outras não. Não me importo. Quero é seguir. Pena que seguir não é tão fácil. Eu nado contra a maré, corro contra o vento e desvio os olhos do sol que vai nascer. Não escolhi ser normal e, assumo as conseqüências. Assumo o fato de ter um olhar diferente, de sorrir quando muitos choram e de chorar quando muitos sorriem. Assumo o fato de estar situada em um mundo estranho, em outro planeta.
Algo em mim me faz querer correr para longe daqui, pra bem longe. Mas algo me faz parar, respirar fundo e seguir em frente. É isso que faço e, é isso que vou continuar a fazer. Erros vêm, erros vão, e erros ainda virão. Erros corrigi, outros esqueci e alguns ainda vou cometer. O fim pode estar próximo, mas se eu caminhar em direção a ele algo pode mudar.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário