quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luta


Duvida. Indecisão. Medo. Dor. Sentimentos que deixam marcas e, que muitas vezes, nem o tempo apaga. E na hora em que se deixa de acreditar em tudo o que se acreditou, caímos. Na queda descobrimos que nem tudo estava perdido. Olhamos para cima e vemos pessoas que se adaptam a uma vida de medos, duvidas e problemas maiores que os nossos.
E de repente nasce um sentimento avassalador. Capaz de trazer de volta tudo o que pensamos ter perdido. Algo do tipo, chamado esperança. É estranho saber que algo que é inconsistente pode nos fazer lutar por coisas aparentemente impossíveis. E quando as deixamos de ver como coisas impossíveis, enxergamos caminhos novos e por eles seguimos.
Felicidade instantânea? Não. Só à vontade crescendo dentro de mim de uma forma nova. Tenho vontades. Tenho medos, mas eles são pequenos!  A emoção vem crescente, desfragmentando todo meu disco rígido e limpando-me de coisas fúteis.
Os olhos brilham, a música passa a ter sentido. Uau!  A vida pode sim ser bela, pode ser vivida.  Só basta querer e lutar. Lutemos então!

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário