quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma noite

Não posso negar, que a noite está realmente bela. As estrelas estão fascinantes. A lua está perfeita. Linda. Magnífica. Embalando os melhores sonhos. A brisa do  mar contempla a noite. As ondas, formam desenhos na área. E eu estou aqui, sozinha. Canso-me da praia. Acho que vou pra casa. Resolvi ficar na pracinha. A lua, se esconde por trás de uma árvore. Igual os meus sentimentos, escondidos por trás de uma mascara. Mas, quando estou só, eles aparecem. Me trazem lembranças e sonhos. Tudo isso é harmoniosamente acompanhado, por uma melodia. Melancólica? Não. Simplesmente uma melodia. O meu celular toca. Ninguém importante. A cada toque uma esperança. Mas, como sempre, não era quem eu esperava. A praça está vazia. Escura. Agora sim, vou para casa. Dormir. Sonhar. Talvez um dia, eles se tornem realidade. Talvez.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário