segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diferenças


Estou cansada. Cansei de tentar ser o que não sou. Cansei de fingir. De estar em lugares que não quero. De suportar gente que eu odeio. Isso tudo para quê? Pra fingir que sou normal. Que sou igual a todo mundo. Para agradar. Cansei. Não sou apenas mais  uma no mundo. E não faço nenhuma questão de ser. Cansei de fingir que não penso. Tenho opinião própria. Não quer aceitar? Não me importo. Eu sou assim e não vou mudar por ninguém. Não estou pedindo para concordarem comigo. Nem quero que alguém concorde. Só digo uma coisa, me aceitem do jeito que eu sou. Será mais fácil. Já até me acostumei com as criticas. Se não for um alienado é ser diferente, ótimo. As pessoas precisam parar de  se preocupar com coisas fúteis. De se preocuparem com a vida alheia. É tão fácil discriminar qualquer um. É tão difícil se focar nos próprios erros. Espero que um dia, todos se tornem mais críticos. Mas, que seja críticas construtivas. Que critiquem a si mesmos. Que aprendam com as diferenças. Que as respeitem. Um dia , abriram os olhos. E verão que essas diferenças que nos tornam especial. Não vou ser igual a ninguém. E se quisesse alguém igual a mim, olharia no espelho.

Jéssica A. Espindula.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário