segunda-feira, 23 de maio de 2011

Humanidade robótica



                                                   
           Revoltada. Muitas pessoas dizem que estão revoltadas. Por isso, por aquilo. Com ele, com ela. Pois então, eu também estou. Mas, estou revoltada com a humanidade. Como fomos deixar as coisas chegarem a esse ponto? Estamos virando máquinas. Agora eu entendo aqueles filmes futuristas, em que o mundo é dominado por robôs. Só que fica implícito que nós, humanos, que nos tornamos máquinas. Um ser frio. Sem sentimentos. Visando apenas lucro. Pessoas escondem o que sentem. Como se fosse um crime. Tristeza não tem vez nesse mundo. Ela logo é superada com uma série de remédios. A alegria poucas vezes é demonstrada. Poucas pessoas se comovem com o sofrimento alheio. Mas, ainda há pessoas que demonstram o que sentem. Isso me deixa extremamente feliz. Talvez a humanidade tenha salvação. Só peço uma coisa... Acordem. Ter sentimentos não é nenhum tipo de pecado. Afinal, são eles que nos  tornam humanos.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário