quarta-feira, 11 de maio de 2011

Foi o melhor.

                                   


Às vezes temos que escolher. seguir um objetivo. Essas escolhas doeram. Creio que fiz o melhor. Pelo menos, foi o melhor que pude fazer. Doeu. Muitas lagrimas deixei cair e muitas caíram. Mas, era a única coisa que podia queria magoar ninguém. Desculpa-me. Tive que ouvir conselhos. Aceitar algumas realidades. Perdão. foi o melhor. Não tente me entender. Essa não é uma coisa sensata a se fazer. Minha mente é confusa demais, para qualquer um entender. Eu não me entendo. Sempre me vejo diante de perguntas sem respostas. Eu sou assim. Uma incerteza. Uma estrada que não se sabe aonde vai levar. Seria egoísta, se deseja-se que me entende-se. É complicado demais pra você. Só quero que me perdoe. se não for possível, paciência. Pelo menos eu tentei. É difícil achar a solução de alguns problemas. Não sei o porque da minha decisão. Só sei, que a solução foi o fim. Infelizmente. Foi a única coisa que nos restou. O inevitável fim. O espetáculo terminou. As cortinas, selaram mais um capítulo da minha vida.

Jéssica A. Espindula.

Um comentário:

  1. vc descreveu tudo q meu coração um dia gritou pra o mundo, dificil seim, mas se supera..

    vc é uma pessoa muito sensivel

    vc é maravilhosa!

    ResponderExcluir