quarta-feira, 18 de maio de 2011

Segundos...


Novos sons surgem a cada momento, uma música, um passo no assoalho, um avião a passar. Tudo acarreta em um som que perpassa as barreiras da minha mente e, chega a um estado de profundo topor e ao mesmo tempo reflexão. Não sei sobre o que reflito. Sei apenas que reflito. Isso basta. Tudo vem à mente.
O som da rua lá fora se transforma em melodia para tudo o que há de vir a acontecer. Pensamentos voam a velocidade do som. Momentos de loucura surgem. Instabilidade nata. Desejo constante. É incrível como pequenos momentos do dia acarretam uma uma séria e louca decisão. Simplesmente, há momentos que significam muito mais que se pode imaginar. Em questão de segundos um olhar pode trazer à tona uma resposta que antes era dada como impossível.
Talvez a resposta pra tudo seja deixar acontecer. Não intervir pode ser um grande passo. Mas intervir também se torna um apartir do momento que se é posto em ação. Não sei. Não sei. São momentos que decidem tudo. Um simples e sutil segundo podem mudar tudo. Tentar é complicado. Mudar mais ainda. As decisões cabem a cada um mais o motivo por trás não cabe a nada mais nada menos que o acaso e um pouco de planejamento.
Planejar ou simplesmente almejar se torna algo interessante. Pode ser que as coisas não corram como o esperado. Isso acontece. O simples ato de planejar torna as coisas mais fáceis, previsíveis, é isso que muitos querem. Mas, o acaso, ou aquele segundo esquecido é que tornam a vida mais digna de ser vivida. Os segundos. Queridos segundos, nunca me abandonem...

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário