quinta-feira, 26 de maio de 2011

Realização



                    Nada melhor que realizar um sonho. Uma nova fase se inicia. Estou muito feliz por isso. Sinto saudade do que passou. De momentos e pessoas marcantes. Mas, passou. O meu objetivo agora é outro. Cresci. Tenho muitos sonhos. E um deles está prestes a se realizar. Não há nada melhor que realizar um sonho. Uma sensação magnífica. Inexplicável. Sinto-me capaz. Forte. Extremamente feliz. Eu consegui. Precisamos batalhar pelo o queremos. Às vezes é difícil, ter que abrir mão de algumas coisas. Porém, vale a pena. Vale a pena sonhar. Lutar. Acreditar. E no final, ver que sim, vc conseguiu. Que todo o seu esforço não foi em vão. Que uma etapa se foi e outra se inicia. É uma sensação tão maravilhosa que dá  medo. Agora é aproveitar o sabor da vitória. Sentar na varanda e imaginar. Sonhar. Traçar o próximo desafio. A próxima busca. Qual será o próximo sonho a se realizar? Isso eu não posso responder. Mas, sei que a cada vitória novos sonhos surgem. E sempre vou a busca deles. Assim que levamos a vida. Em busca de sonhos.

Jéssica A. Espindula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário