sexta-feira, 13 de maio de 2011

Reflexo e fim


Eu os começo e nunca termino. São tantos textos a findar que os deixo de lado. Não sei por que escrevo isso. Algo me aflige. Ou melhor, me aflige por reflexo. As coisas ao meu redor constantemente me afetam. Até as coisas que estão mais distantes. Ou melhor, as almas que estão mais distantes me afetam. Ser afetadas por elas, por ela, não é de todo ruim.
Dessa vez o sentimento não vem de mim. Veio até mim. É diferente. É mutuo. Compartilhado. Pode ser que a origem de tal reflexo não o queira. Eu quero. Sim, eu quero. Quero receber esse sentimento, seja bom ou ruim.
Não quero que as coisas sejam como meus textos. Quero construir minha vida. Dar seguimento às coisas que surgem em minha frente, sejam boas ou ruins, tristes ou não. Não sei o propósito de minha curta e louca vidinha. Sei apenas que quero fazê-la o melhor possível. Fazê-la o melhor possível inclui tentar entender e ajudar quem se dispuser a me entender também.
Não devo dizer que são muitos os que tentam ou pelo menos aceitam essa humilde e louca pessoinha. Mas os que se dispõem a isso são aceitos.  Devo agradecer a quem tem a devida paciência para isso.
Mesmo longe ou perto. Estou aqui. E já que estou nesse mundo, Por que não me divertir e ajudar os outros com isso? Não quero ser a solução de todos os problemas. Sou um problema. Mas estou aqui para isso. E que venham as tristezas, aceito-as de bom grado.  Meus braços estão estendidos e meu sorriso oculto a espera de tudo que há de vir.

Raiane.R.Reinell 

Um comentário:

  1. ta explicado a facul de letras!! vc é impressionante! sabe como descrever nosso sentimentos

    e é isso q mais adoro em vc!!

    ResponderExcluir