segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prisioneira


Sinto-me presa. Uma prisioneira. Quero sair. Minha vida é controlada. Cada segundo. Cada sorrido. Cada lágrima. Sigo um roteiro. Cada cena errada... o preço a ser pago é alto. Muito alto. Quando penso que estou alcançando a liberdade, percebo que ela está longe. Muito longe. Talvez nunca alcance. Provavelmente, nunca alcançarei. A única solução é me acostumar. Familiarizar-me com o meu cativeiro. Essa é a minha vida. Não posso fazer nada. Só me resta aceitar. Estou tentando escrever, já faz um bom tempo, para passar o tédio. Porém, não consigo. Parece que  não estou focada. Deve ser isso mesmo. Mas, o que me distrai?  Não sei. Se descobri-se, seria mais fácil, superar minha falta de criatividade. Tento buscar algo para escrever. Imagens. Sonhos e coisas do tipo. Mas, não consigo. O que está acontecendo? Acho que a minha mente também foi aprisionada. Por quem? Por mim. Pelas minhas lembranças. Pelos meus medos. Agora não me resta mais nada. Só posso esperar. Talvez, o destino guarde uma boa surpresa. A minha salvação.

Jéssica A. Espindula.





Um comentário:

  1. naum tenhu nem palavras, é ruim se sentir preso a uma relaidade assim, mas tudo isso muda com um simples olhar

    vc é uma excelente escritora, vale o mesmo pra ray

    ResponderExcluir