quinta-feira, 26 de maio de 2011

Felicidade insana

Emoção. Uma boa palavra. Engloba tudo, desde o bom ao ruim.  



Os dedos se movimentam sem rumo fixo. O olhar vagueia pelo ambiente. Algo como um vazio toma conta do ar. Uma sensação interessante. Não chega a ser ruim, mas não é de todo boa.
Os instantes se arrastam penosamente. Cada célula do corpo busca um mesmo fim. Somente um motivo as mantém funcionando. Motivo esse instintivo, compulsivo ou simplesmente insano. Uma felicidade insana que agora me sustenta.
Os atos saem sem planejamento algum. Basta pensar e agir. Agir e não se arrepender. Isso é bom. Talvez o arrependimento venha. Se chegar a acontecer não vai ser pela instantaneidade dos atos, mas pela demora deles. Coisas que aconteceram e que podiam ter acontecido mais cedo.
Pensar e repensar os atos é útil. Fazê-los instantaneamente também é bom. Duas alternativas diferentes, muito diferentes. Todas possuem riscos. Estar disposto a corrê-los é coragem. Cada ato merece uma ação. Algumas ações liberam uma felicidade insana. Uma insanidade que me sustenta. Ser sustentada por algo tão forte faz-me sentir realmente viva.

Raiane.R.Reinell

Nenhum comentário:

Postar um comentário